domingo, 30 de janeiro de 2011

Eu não me conformo

que eu nunca mais vou poder receber um daqueles abraços apertados que só você sabe dar; eu não me conformo em ter que passar por você na rua e não poder te dar um beijo ou nem mesmo ou simples ‘oi’; eu não me conformo em ter sido tão burra um dia pensando que você tinha feito algo errado fazendo uma cagada muito maior; eu não me conformo que eu não tenho mais aquele lugar certo pra ir todos os dias; eu não me conformo em não ver mais aquele sorrisinho tão fofinho que alegrava o meu dia; eu não me conformo em olhar pro celular de instante em instante esperando receber uma daquelas mensagens de carinho quando na real eu sei que não vai chegar nenhuma; não consigo me conformar com cada lágrima que cai lembrando de todos os momentos, os bons e até mesmo os ruins, lembrando de todos eles pq foram ao teu lado; não me conformo em estar no meio de muuuita gente e me sentir completamente sozinha só pq você não está lá; simplesmente não me conformo que depois de tudo que eu perdoei eu não posso ser perdoada; não me conformo em não escutar mais aquela vóz linda, nem sentir aquele cheiro que só você tem; eu não me conformo que a cada dia que passa eu crio um pouquinho mais de esperança, mas quando bate a real eu lembro que você disse que seria ‘nunca mais’ e as esperanças somem e no outro dia algo faz elas se renovarem, mas sempre em vão; não me conformo em ficar com alguém pra tentar te esquecer, mas nunca ninguém tem o valor que você tem, não tem seus defeitos e suas qualidades; não me conformo em ter fé numa mudança por você e você não voltar e nem acreditar que isso é possível; não consigo me conformar que tô de mal com meu melhor amigo por você, mas do mesmo você não acredita; não me conformo que quando alguém me fala mal de você eu te defendo, se for preciso brigo, mas não deixo quieto, e nem por mim eu faço isso; eu não me conformo em eu estar chorando agora lembrando do nosso primeiro beijo, aquele sabe, que na época foi por brincadeira e depois se transformou em algo sério, em um sentimento muito grande que eu não sabia que ainda era capaz de sentir; eu não me conformo em achar a minha vida uma merda pq não te tenho mais ao meu lado, não me conformo em tantos loco quererem ficar comigo e eu querer de verdade apenas um; não me conformo em como eu fui burra quando deixei você escapar pelo meio dos meus dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário